CALL CENTER: Habilidades para Televendas
COMO ENCANTAR SEUS CLIENTES: A diferença somos nós que fazemos
COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL: O corpo fala
GESTÃO DE CONTAS CHAVES: Conceitos da complexidade e abrangência de atuação
GESTÃO DO RELACIONAMENTO: Desenvolvendo e aprofundando o capital político com o cliente
PERSUASÃO E INFLUÊNCIA: A arte de convencer as pessoas
PONTO DE VENDA: Como Atuar Estrategicamente
TÉCNICAS DE ABORDAGEM: Um passo a frente para o profissional de vendas
TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO: A arte de abrir e sustentar um diálogo de negócios
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO: Forças, conceitos e táticas que influenciam os negociadores
TÉCNICAS DE VENDAS: Um recurso precioso como adjuvante no processo de vendas
TIPOLOGIA HUMANA: Dominância cerebral ou Lateralização hemisférica
TRADE: A Sinergia entre Marketing e Vendas
COACHING: Uma poderosa ferramenta de desenvolvimento
ENGAJAMENTO: Fatores e ingredientes racionais e emocionais
FEEDBACK: O autoconhecimento só pode ser obtido com ajuda dos outros
LIDERANÇA EXECUTIVA: Diferentes estilos de líderes e tipos de liderança
LIDERANDO MUDANÇAS: Mudar é bom, Transformar é ótimo
MOTIVAÇÃO: Os principais elementos das teorias da motivação humana
TRABALHO EM EQUIPE: Formação e gestão de equipes de alta performance
EXECUÇÃO COM EXCELÊNCIA: Uma atitude permanente
GESTÃO DA COMPLEXIDADE: Contexto das causa e efeitos
GESTÃO DE CONFLITOS: Análise, diagnóstico e mediação de desentendimentos frontais
GESTÃO DE PROJETOS: O valor de uma pessoa é o quanto ela pode trazer de retorno para a empresa
GESTÃO POR OBJETIVOS: Foco no Plano de Ação (Metas, Ações e Indicadores)
MARKETING: As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano
PDCA: Ciclo de desenvolvimento de melhoria contínua
PDOC: Planejamento, Organização, Direção e Controle
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: A busca da eficiência e competitividade em um cenário multifatorial
REUNIÕES PRODUTIVAS: Planejamento, Organização e Condução
TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO: A arte de pensar, sentir e falar em público
TOMADA DE DECISÃO: Os alicerces mentais para a escolha certa
ASSERTIVIDADE: Uma postura comportamental determinante
COMUNICAÇÃO EFICIENTE: Problema Antigo, Desafio Novo
COOPERAÇÃO TRANSVERSAL: Compartilhamento de conhecimento, experiência e esforço
ESCUTA ATIVA: A habilidade de comunicação mais difícil de dominar
GESTÃO DE RECURSOS: Uso consciente de ativos organizacionais
PENSAMENTO ESTRATÉGICO: Forjando soluções antecipadas
PROTAGONISMO: CEO de Si Mesmo
RESILIÊNCIA HUMANA: Comportamento positivo frente as adversidades
VISÃO SISTÊMICA: O despertar para o ambiente e para o futuro
CARREIRA: Posicionamento e Gestão de Carreira
CINCO MENTES PARA O FUTURO: As capacidades cognitivas que serão mais valiosas e procuradas nos próximos anos
EDUCAÇÃO FINANCEIRA: Os quatro princípios da “Inteligência Financeira”
FELICIDADE: A relação de eficiência entre a felicidade e o desempenho profissional
GESTÃO DO TEMPO: Você dentro do Mundo e o Mundo dentro de Você
ANDRAGOGIA: Aprendizagem voltada para o adulto
EDUCAÇÃO CORPORATIVA: Um novo perfil de ensino e de aprendizagem
ESTILOS DE APRENDIZAGEM: A aprendizagem humana nos processos de gestão do conhecimento organizacional
INDICADORES (KPIs) DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA: Métricas de Desenvolvimento Organizacional
PLANO DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO: Estruturação das ações com foco nas necessidades organizacionais
TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO: Perspectivas do aprimoramento humano
AGEING PEOPLE: Juventude na Terceira Idade
INOVAÇÃO: Fundamentos e ferramentas da inovação como valor agregado
JOVENS TALENTOS: Os desafios e oportunidades das novas gerações no ambiente corporativo
TENDÊNCIAS: O que a bússola do mundo está mostrando
BUSINESS PARTNER: Formação de Consultores e Facilitadores Internos
DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL: Fundamentos do comportamento e desenvolvimento organizacional
GESTÃO DA DIVERSIDADE: Liderança de equipes matriciais, multiculturais e multifuncionais
GESTÃO DO CLIMA E CULTURA ORGANIZACIONAL: Fundamentos e conceitos estratégicos
GESTÃO DE DESEMPENHO: Peformance superior e comportamento diferenciado
MODELO DE COMPETÊNCIAS: Uma perspectiva para desenvolvimento de habilidades críticas para o negócio
ON BOARDING: Conceitos e práticas de integração de novos contratados
PDI - PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL: Uma alavanca de crescimento
PROCESSOS GERENCIAIS DE RECURSOS HUMANOS: Papéis e contribuições estratégicas
PROPÓSITO: Vivendo uma Missão e desenvolvendo um Propósito
QVT: Qualidade de Vida no Trabalho
RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL: Estratégias de Recolocação e Transição de Carreira
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO: Conceitos e práticas para a contratação de Talentos
REMUNERAÇÃO & RECONHECIMENTO: Conceitos e práticas da política de cargos e salários
TALENT MANAGEMENT REVIEW: Um enfoque estratégico